domingo, 27 de março de 2011

Vivência


Vivemos em tempos dificeis, confusos, traidores, assassinos, corruptos, mas mesmo assim continuamos a viver.
Jovens se acabam em drogas, bebidas, relações, modas, influências, mas mesmo assim ainda vivemos.
Pessoas se tornando bi sexuais, Homossexuais, e ainda assim vivemos.
Crianças crescem e se tornam analfabetas, não arranjam emprego, fogem de casa, moram na rua, roubam, usam drogas, apanham, e algumas pessoas ainda conseguem viver.
Mulheres que mal se dão valor e respeito, tranzando com qualquer um e em qualquer lugar, ouvindo "músicas" que falam mal sobre elas mesmas, e conseguem viver, ou ao menos tentam.
Homens se vangloriam por terem tranzado com várias mulheres, ficado com várias mulheres, e ainda assim vivem, ou ao menos sobrevivem à AIDS.
Mulheres que acham que são o centro do universo e que tudo gira em torno delas, só namoram com homens que tenham carros, e ainda assim vivem, e consequentemente geram outra vida aos 15, 16 anos.
Homens que se intitulam HOMENS, e engravidam mulheres facilmente, e somem sem deixar nenhum rastro, e vivem, mesmo que o seu filho não viva nas mãos de outras pessoas.
Adolescentes que me impressionam, com verdadeira força de vontade, vontade de esquecer tudo aquilo que viveu por não ter um pai presente, ou uma mãe, e mesmo assim vivem, e me fazem querer viver.
Amigos que apagam as dores de perder alguem, e te fazem acreditar que é possivel sim ter um verdadeiro amigo, que elas são verdadeiramente fortes quando estão junto de você, e vivem em função de te ajudar, mas vivem.
Pessoas trabalham um período longo de tempo, e compram coisas realmente desnecessárias e sem valor algum, e vivem em função do dinheiro, e tentam viver.
Pessoas que não fazem nada, e mesmo assim são muito mais felizes do que pessoas que tem todo o dinheiro do mundo,e vivem por viver.
Amigos irmãos que se distânciam de você por um ou alguns erros cometidos, mas que logo voltam, pois são muito importantes nas nossas vidas, e sabem disso, e assim vivemos.
Amores platônicos por todos os lados, muitos "Eu te amo" falsos, e quase nenhum "Eu gosto de você" sincero, mesmo assim vivem, ou pensam que vivem.
Mentiras aonde quer que você olhe, ouça, sinta e toque, e simplismente vivem, ou mentem pra si mesmo.
Pessoas fazendo com que o melhor da vida se apague, e acham que estão vivendo.
Homens montando um verdadeiro império, castelos, mas não vivem, pois não tem tempo para viver.
Mulheres que maltratam os filhos, bebem, fumam, e vivem, por um curto prazo de tempo, mas vivem.
Por muito tempo tenho analisado esses decorrentes fatos, e obtive um entendimento de que o significado da palavra viver depende da pessoa que vive, ou tenta.
Apresentei à você vários modos de viver, portanto defina sua vida, como, quando, onde e com quem você vai querer viver.
Algumas histórias não são contadas, mas mesmo assim vivem dentro de nós.
E você vai morrer herói? Ou vai viver o bastante para ver você mesmo virar vilão?

Um comentário:

  1. Nassa nem vo dizer q frase q tem ae q coube a minha situação! // Ta mt niice esse textoo :D

    ResponderExcluir