quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Verdade


Já é de manhã, e eu ainda estou aqui, nem percebi que conforme escrevia esse texto a noite acabava e dava lugar a um novo dia.
Não percebi que ao amanhecer, o sol brilhante e lindo como ele só, me lembrava voçê.
Me lembrava o teu jeito carinhoso e amável, o teu rosto branco, lindo, aquele rosto que parecia ser esculpido por anjos.
Olhei para a grama molhada de sereno, e lembrei do verde dos teus olhos, os olhos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida.
Aqueles olhos que eram capazes de hipnotizar ate a minha alma, os olhos verdes que eu amo tanto.
Por um momento tentei me imaginar sem voçê, e o resultado foi que nada me veio à mente, porque eu sem voçê sou exatamente nada.
Sem voçê eu volto a ser um menino, tal menino que nunca sentiu o hálito do vento acariciar a sua pele, nenhum raio de sol, queimá-la, nenhum pingo de chuva umedecê-la.
Voçê é pra mim um sopro de vida.
A luz do meu mundo.
Meu ponto de saída e meu ponto de chegada.
Nunca em minha vida amei tanto alguém assim, do jeito que eu te amo, nada vai me separar, contigo irei caminhar, faz parte dos meus planos.
Se eu morrer, saiba que sempre te amei e sempre irei amar, por toda a eternidade.
A minha jornada na terra está completa, pois achei a mulher à quem amar e respeitar sempre, por toda a minha existência.
Ao teu lado quero ver florescer a Primavera, esquentar o Verão, ver cair o Outono e esfriar o Inverno.
Porque voçê e só voçê tem esse dom de me domar, o dom de me fazer sentir o homem mais feliz do mundo só por ter voçê.
Porque quando eu estou com voçê eu não preciso de máscaras, quando estou com voçê eu sou eu mesmo, sem falsidade, sem sarcasmo, enfim nada disso.
Por essas e outras razões eu te dedico a minha vida e o meu coração.
Para fazer o que voçê quiser com ele.
Mas seja o que for eu sei que vai ser bom.
Nunca me cansarei de te dizer, eu te amo.
E sempre amarei.
Agora só nos resta viver intensamente, pois com voçê eu sou verdadeiramente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário